Uma mensagem da Iniciativa de Cidadania Acabemos com o Ecocídio na Terra
Is this email not displaying correctly?
View it in your browser or choose a different language.

Dia do Embaixador!

Caros voluntários e amigos,

Estás preparado para meter o nosso movimento a andar? Gostarias de fazer alguma para mudar o mundo e a pensar no que poderia ser? Bem, estarias disposto a pegar numa câmera e num sorriso e tornares-te num mensageiro de End Ecocide on Earth? Esta é a nossa ideia: contatar embaixadores de diferentes países e falar-lhes sobre o nosso movimento. Precisamos de ti para isso. Esta é uma grande oportunidade para conheceres pessoas interessantes, de diferentes países e envolve-los numa conversa de grande importância e significado.

Precisamos de ti a bordo! Estamos a organizar um dia que se vai chamar o “Dia do Embaixador”. Um dia no qual TU terás a oportunidade de conhecer embaixadores, cônsules ou adidos de certos países para pedir-lhes que suportem a nossa campanha.

Nós vamos preparar todo o material (uma letra-modelo, tópicos de conversa e uma estratégia de comunicação) para que possas usar quando te reunires com os embaixadores. Podes pedir uma reunião em pessoa ou através do skype. O teu trabalho é apresentar a nossa iniciativa e pedir que eles nos apoiem, levando a nossa mensagem aos altos funcionários dos respectivos países.

Queremos ser ouvidos e conhecidos. Tira fotos que possam ser usadas nos nossos canais de comunicação. Queremos a maior atenção possível para impulsionar o nosso movimento. Não te esqueças que estamos a preparar o COP21 em Dezembro, onde vamos organizar a maior conferência de imprensa da História. Ter o apoio de importantes representantes nacionais vai-nos dar mais poder, credibilidade e importância aos olhos daqueles que ainda não estão familiares com o nosso projeto.

Se pensas ser a pessoa certa para isso, não hesites em contatar a Maja Horvat através do info@endecocide.eu. Pode dar-se o caso que não te sintas confortável em falar em público, mas conheças as pessoas certas. Não faz mal, pois podes também ajudar-nos partilhando os contactos.

Plano de ação::

  1. Contatar a Maja através do info@endecocide.eu e voluntariaste para o trabalho de 27 de Abril a 1 de Maio.
  2. Procurar contatos de diplomatas (embaixadores, cônsules, adidos) até 4 de Maio.
  3. Participar num curso de formação online connosco e preparar a reunião por volta de 5 de Maio
  4. Contatar os diplomatas (nós daremos os templates) até ao dia 8t de Maio
  5. Reunião com os representantes, apresentar o conceito de ecocídio, tirar fotos por volta de 21 de Maio (tenta marcar a reunião nessa semana)
  6. Enviar-nos as fotografias e publicá-las nas redes sociais. Vamos usá-las na próxima newsletter, na página de facebook, twitter, etc. até ao final de Maio.

Os países aos quais estamos muito interessados em contatar são:

    Ilhas Marshall, Tuvalu, Bangladesh, Islândia, Suécia, Luxemburgo, República Democrática do Congo, Costa do Marfim, Equador, Bolívia e Colômbia


 
Vamos Acabar com
o Ecocídio juntos!
Todas as mãos ajudam!

Copyright © 2015, www.endecocide.org, All rights reserved.
You have received this email after registering your interest
in supporting us at www.endecocide.eu
  unsubscribe from this list